terça-feira, 16 de setembro de 2014

Testemunho: sonhos com Padre Pio



Pessoal....alguem aí também ja teve encontros com o padre Pio em sonhos? Eu nem conhecia ele ainda...e precisava muito de um diretor espiritual...estava angustiado com meus problemas..Foi assim meu primeiro sonho: me vi numa sala de um convento todo de pedra e um frei franciscano veio me atender...eu pensei...não é S. Francisco, pois eu o saberia, mas  era um padre franciscano... Então lembro que conversei longamente  com esse sacerdote sobre toda a minha vida Ele foi muito atencioso.. falou dos planos de Deus pra mim e do que eu deveria fazer para que a obra do Senhor acontecesse em minha vida. Fiquei em paz...depois acordei.Algum tempo depois..quando visitei a casa de uma amiga vi a foto do padre pio num quadro na parede.Fiquei intrigado e disse que já conhecia aquela pessoa de algum lugar...foi quando então me lembrei do sonho com o franciscano. Acho que ele me escolheu como filho espiritual...Desde então, Padre Pio passou a fazer parte da minha vida. Já sonhei com padre Pio outras vezes, e posso afirmar que  Padre Pio tem um jeito muito peculiar de me dar as respostas que procuro.
Antes de eu conhecer o Padre Pio, eu reclamava a Deus dizendo que os Santos não tiveram de enfrentar as dificuldades e tentações do século 20. Daí, acho que Deus me apresentou um Santo contemporaneo, que viu e vivenciou o mundo do jeito que esta hoje...com todas as dificuldades e complexidades. Pra quem não sabe São  Pe Pio morreu em 1968...ele enfrentou as duas guerras mundiais, viu a bomba atomica..etc... 
Numa outra vez sonhei que eu estava conversando com um padre com hábito franciscano e falavámos sobre Pe Pio. Eu não via o rosto desse padre mas falávamos como velhos conhecidos. Ele inclusive me deu reliquias do Pe Pio durante o sonho. Ouvi então uma voz interior que me disse que esse padre devoto de Pe Pio com quem eu falava está Vivo e que intercede por mim. Interessante...fiquei pensando quem será esse padre...disseram-me na época que poderia ser Padre Roberto da Toca...mas com o tempo saberei.
 Lugar incomum... Sonhei que estava num lugar lindo...tinha arvores belissimas ao longo de um caminho. Em cima de uma colina suave tinha uma bela igreja estilo germanico.Eu ouvia uma suave musica tocando..parecia canto gregoriano.. e em volta tudo era um campo muito bonito... olhei para dentro da igreja e senti que Jesus estava lá e que eu devia entrar na capela... Só me lembro que meus braços estavam erguidos e que eu só louvava o tempo todo,extasiado pela beleza do lugar..eu louvava e louvava muito a Deus sem parar...um sentimento de paz..incrivel..Depois disso vi o Padre Pio. Ele trazia o Santissimo sacramento nas mãos e mostrava pra mim.Vi ele entrando com o Santìssimo numa sala que estava toda desarrumada, com roupas e coisas pelo chão ( seria minha vida?)Vi também, um rapaz muito sorridente e alegre com um TAU no pescoço e que olhava pra mim...como que a me conduzir...depois quando acordei discerni como sendo o meu Anjo da Guarda..e o lugar que eu vi com certeza era o céu! 
Hoje tenho a certeza da proteção desse Santo querido em minha vida. Em 2013 tive a graça de ir a San Giovanni Rotondo na Itália e fiquei pertinho do tumulo onde descansam os restos mortais do Pe Pio. O corpo está perfeito, incorrupto. Um sinal a nós. Mas ele não está mais ali... está no céu, intercedendo por nós.

Padre Pio, junto com São Miguel Arcanjo são os protetores do Terebinto.
Rogai por nós!

30 comentários:

  1. Essa Madrugada eu sonhei com Santo padre Pio, Ele repartiu um Ovo cozido comigo, como se fossemos amigos de longa data.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana... essa sensação eu tive também, de familiaridade.

      Excluir
  2. Não sonhei com São Pio.
    Há um tempo decidi seguir a castidade mas tenho sida tentada com sonhos Contra a castidade.
    Essa noite não sonhei, mas faleu várias vezes o nome Padre Pio incansavelmente. Não sei o por que mas foi por um bom motivo...

    ResponderExcluir
  3. sonhei com ele uma vez, meu pai tava precisando muito de atendimento oncologico, pra tratar do cancer , tava muito dificil conseguir vaga aqui no DF, depois de assistir o filme dele em uma madrugada e pedir sua intercessão , sonhei com ele assinando um a papel similar a um parecer médico , tempos depois meu pai conseguiu a vaga no hospital, atribuo a ele esse efeito e a nossa senhora de Fátima também.

    ResponderExcluir
  4. Antes do sacramento do matrimonio é necessario uma entrevista com o padre ...lembro que ja estava agendado a minha entrevista.Mas antes eu sonhei que fui na igreja para a entrevista e quando entrei na sala quem estava la para me atender era padre pio. Eu o reconheci e ele transmitia muita paz e estava alegre. Conversamos bastante ... Entao acordei.

    ResponderExcluir
  5. Noite passada sonhei com o Pe. Pio!
    Ele estava celebrando uma missa, de pés descalços e havia em seu tornozelo um terco. Uma mulher que estava ao meu lado, me explicou o que está imagem significava, mas ao acordar eu não me recordei o que ela havia explicado. Sao Pe. Pio, intercedei por nós!!

    ResponderExcluir
  6. Nesta noite sonhei com pe pio, mas foi diferente. Recebemos a notícia de sua morte e iríamos velar seu corpo. Então um possesso se manifestou e uns irmãos franciscanos tentava afugenta-lo mas nada funcionava. Nesse mesmo momento o corpo do pe pio se movia e víamos sua respiração,porém suas mão estavam roxas e torcidas co.o se tentasse se endireirar com a ajuda de uma irmã franciscana. O pe pio se erguia um pouco e olhava para mim, me encarava muito com olhar de quem dizia: "pobre alma". O possuído tb me olhava e falava que não podíamos com ele. Acordei assustado sem conseguir levantar. Rezei muitas ave marias e pedi intercessão de pe pio e de nossa senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Noite passada tive um sonho um pouco parecido com o seu, sonhei que entrava num lugar parecido com uma capela aonde tinha uma freira sentada e do lado estava o corpo de padre Pio, eu o olhei e ele se moveu e parecia que ia se sentar mas deitava de novo pois perguntei a freira "ele está vivo e ela me respondeu sim , trouxemos ele pra cuidar dele pois eu cheguei perto e via padre Pio com os olhos abertos.
      Acordei bastante feliz e estou pensando até agora sobre esse sonho.

      Excluir
  7. sonhei dois sábados seguidos com pe. Pio, nos sonhos parecíamos amigos. No primeiro ele vinha quando eu dizia que sabia que Deus viria me socorrer, e alguém dizia q não, mas quando olhava para fora, eu via o pe. e ele me tirava da prisão, dizendo que precisávamos destruir a falsa igreja. No segundo sonho, ele aparecia correndo e me chamava a fugir. Na quinta- feira, da semana seguinte, recebi uma mensagem d uma amiga dizendo "cuidado, muito cuidado", fiquei bem angustiada com isso. e nessa semana recebi a notícia de que minha mãe (divorciada) está se envolvendo com um cara que conheceu pela internet e irá mudar de religião. Isso tudo tem me perturbado bastante e tirado a paz minha, dos meus irmãos e do meu pai. Estamos passando por um momento muito difícil, um misto de medo, raiva e tristeza. Peço a oração de vcs, e entendo qe São pe. Pio quer me auxiliar nesse tempo de tribulações e tentações. Ao meu anjo da guarda peço a proteção, que envie a São Pe. Pio o meu pedido de socorro.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava conversando no whatsapp com o padre pio.. como se fossemos muito amigos.

    ResponderExcluir
  9. A minha Mãe tinha uns nodulos, nos Pulmoes, implorei muito a Intercessão do São Padre Pio, da Beata Alexandrina, do São Francisco, Santa Jacinta, Irmã Lucia e Santa Bernardete. Depois de muito Rezar na noite de 28 de Agosto, dormi muito mal, e sonhei com o Santo Padre Pio, que me disse a Tua Mãe esta Curada. Fiquei tranquilo e pensei neste momento a minha Mãe foi curada. Contudo pensei que podia ser apenas um sonho e continuei a rezar ate ao dia do exame. No dia da consulta a Minha Mãe, nao tinha nada no Pulmao. Ficarei eternamente Grato ao meu Querido São Padre Pio.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com Padre Pio, não consegui discernir, pois acordei antes de ouvir sua voz, era um lugar calmo,é o que lembro.

    ResponderExcluir
  11. Pinda,24 de setembro de 2019.

    Sonhei que estava num cemitério e estava saindo pra ir embora, foi quando encontrei com padre Pio no portão e me pediu que eu voltasse para dentro, seu hábito era franciscano, mas era azul claro...
    Ele parou em frente ao um túmulo e me pediu que eu pudesse minha bolsa lá dentro.
    Coloquei e acabei acordando....

    Nunca havia tido um sonho assim. Estou curiosa com essa significado.

    Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite a todos nesta madrugada eu sonhei com Padrd Pio foi muito realístico sair do meu corpo e fui até ao seu monastério em puglia foi muito Estranho até assustei cheguei perto da barra perto caixão e de repente ele com sua mão direita pegou a minha mão bem forte lembro de ver a suas estigma na mão com sangue ainda grosso perto ele não diz nada assustei muito parecia muito real do lado do caixão estava uma minha amiga de Rosi com Rosário na mão sorrindo. Tinha muotas vozes do tipo orações parecias em varias linguas latin hebraico.... Que estranho acho que o sonho quiz interpretar que ele está mim segurando em este momento muitoooo difícil. Abraço boa noite Hugo

    ResponderExcluir
  13. Lindo Sonho, me sinto grata por estar nele com você. Sei que Padre Pio olha por nós. Eu creio eu confio. Gratidão pelo relato estou muito emocionada. Gostaria também de sonhar com ele. Ele com certeza está olhando por nós. Amém.

    ResponderExcluir
  14. hoje,sonhei com São Padre Pio,eu estava numa capela,rezando,quando de repente,eu vi São Padre Pio,sentado numa cadeira,ele estava coroado com agudos espinhos,porém,ele estava com as luvas nas mãos,cheguei até perto dele,e falei:''A vossa benção Padre Pio,deixe-me tirar essa coroa de espinhos de vossa cabeça...'' E ele me disse:''Não filho,ainda suporto esta coroa de espinhos por causa das almas dos pecadores.'' Ele estava descalço,e deu para eu ver que as chagas dos pés ainda estavam sangrando,ele abriu uma brecha de seu hábito,e me mostrou seu coração,com a marca da lança,e ele me disse:''Filho,tudo o que me pedires a mim com devoção,alcançarei de Nosso Senhor,grandes graças,por meu intermédio,e por intermédio das chagas do Senhor,impressas em meu corpo.''

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com são padre pio essa noite, sempre sonho com ele, mas esse sonho parecia tão real ,ele estava todo di preto, deitei no colo dele , mas depois nois começou a rezamos o terço juntos ,eu vi ele perfeitamente no meu sonho,

    ResponderExcluir
  16. Esta noite sonhei com o santo padre Pio eu caminhava com uma multidão e o vi em meio a ela corri ao seu encontro pq sou devota e já vi em meio quarto fui ao encontro dele e o beijei muito seu suave e amável poderia ficar p sempre perto dele mas ele me disse vocês tem que ir vou te encaminhar por que e por ali e me mostrou um caminho que vai logo encontrar jesus e sorriu p mim e eu o beijei na face novamente muitas vezes e segui o caminho e encontrei muitos conhecidos que já partiram e entre eles minha mae e meu pai que ainda estão vivos foi incrível tudo tem detalhes importantes, mas a alegria de sonhar e de ter ouvido falar comigo foi maravilhoso sem palavras para descrever me sinto sua filha escolhida por que quando beijei minha mãe no sonho tinha o mesmo carinho que teve com ele.

    ResponderExcluir
  17. Olá amigos

    Eu acabo de sonhar com padre Pio mas sequer o conheci juro!

    Estava em uma festa infantil e eu criança alguém falava assim vai com ele e da ordem franciscana e eu segurava a mão de frei ou alguém da igreja não sei e me levava até um altar lindo como nunca vi luxuoso coberto em ouro sentava em um banco eu e minha Irma e uma porta de abria minha irmão corria para dentro e eu esperei com uma vontade imensa de ir.
    Aí quando chegava minha vez boa padre Pio e ouvi diga a ele é eu o falava agradava e ele segurava minha mão e íamos caminhando e eu falando com ele até ele me levar como se fosse no alto e via muitas pessoas nisso vinha um homem e uma mulher e ele chamava de Jesus e nossa senhora.



    Amigos eu jamais tinha ouvido dizer ou conhecer padre Pio e estou perplexa com meu sonho.

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei com São Padre Pio na tarde de hoje, o via sentado no banco da paróquia ao qual faço parte. Não conseguia falar com ele, pois ele estava com 2 outros monges que no meu sonho dificultaram a comunicação, ele meio que não deixava os outros dois se aproximar de mim, e com isso acabou que dividindo a atenção de São Padre Pio. O mais engraçado é que hoje foi o 3º escrutínio (o rito de exorcismo) que é feito antes do Sacramento da Crisma (celebrado hoje por conta da pandemia, infelizmente). Não o conheço muito, já ouvir falar dele, e andei pesquisando sobre sua história e tenho uma grande admiração por ela. São Padre Pio rogai por nós!

    ResponderExcluir
  19. Sim. Eu também recebi a graça do sonho com o Padre Pio. Está noite em sonho o olhava formalmente para sua imagem no altar como eu faço com sua foto em minha sala, até q ele se moveu e acenou como se dissesse Filha minha, estou aqui com vc...siga sua vida...estou contigo, pq duvidas? Foi tão real! Creio em Deus. Creio em seus anjos e Santos. Creio em Padre Pio. Creio em sua vida de Luta e Provações! 🤎🤎🤎🤎🤎

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, sonhei com um padre me mostrando a imagem de Padre Pio me dizendo que eu tenho que ter essa imagem em casa, confesso que qdo vi a imagem eu ñ soube qual era o Santo mas qdo acordei me lembrei ser padre Pio, a Imagem me olha tinha expressões, olha com olhar de amor e piedade, acordei em paz. O Padre que me disse que deveria ter a imagem me disse tbem que tenho que ter é fazer a oração de São Bento todos os dias.
    Estou feliz 🤗

    ResponderExcluir
  21. São Padre Pio rogai por nós pobres pecadores.

    ResponderExcluir
  22. Sonhei com Pe Pio nesta madrugada:
    Eu nunca lembro dos meus sonhos quando acordo.
    Eu o reconheci andando em minha direção pelo rastro de sangue que suas chagas deixavam no chão.
    Ele me segurou pela camisa (ombro) e me arrastou até um genuflexório em frente ao sacrário insistindo que eu precisava confessar os meus pecados.
    Eu não me confesso desde 2007/2008.
    Vou aproveitar este presente de Deus para retornar...

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com o padre Pio éramos amigos e tiravam fotos com ele ele era muito agradável comigo

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, hoje eu sonhei com o Padre Pio, e que estávamos em um imenso casarão ao mesmo tempo antigo e novo, e ele passava por mim, e eu pedi a benção e me abaixei para beijar suas mãos.
    No sonho eu não percebi que era ele, mas ao acordar as primeiras palavras que eu disse foram: São Padre Pio Rogai Por Nós.

    ResponderExcluir
  25. Boa madrugada! Vim contar um lindo sonho que tive com o São Padre Pio.
    O sonho aconteceu na madrugada do dia 13 para o dia 14 de setembro de 2021.No sonho eu estava andando numa estrada de terra e quando olhei na frente, bem ao longe vi uma igreja, e por trás da igreja vi uma estátua bem grande de um padre com a barba branquinha,era como se lá de cima ele me olhasse, então fiquei na dúvida se era o São Padre Pio. E a minha frente caminhava uma senhora, então perguntei...Senhora por favor, quem é aquele padre? A senhora então me respondeu, é o São Padre Pio, e a senhora ainda me disse que dentro da igreja tinha outra estátua grande do São Padre Pio muito bonita.Eu então agredeci, e muito feliz disse pra senhora que depois ia conhecer a igreja. Ajudei a senhora a atravessar uma BR e fiquei bem de frente a entrada de um corredor longe, onde do começo ao final era cerca viva de flores que ia até a entrada da igreja, fiquei uns minutinhos olhando aquele lugar abençoado. Eu creio que São Padre Pio vai interceder por mim junto a Jesus Cristo, pelo meu sonho que é poder adotar uma menina,esse sonho veio me trazer esperança que o São Padre Pio está me conduzindo e que tudo já deu certo.Obrigado Jesus Cristo, Nossa Senhora Das Graças, e São Padre Pio. Gratidão hoje e sempre 🙌🙏

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Irmãos,
    Faz algum tempo que tive este sonho onde eu estava vestido como um mendigo, todo sujo, era como se fosse em um tempo antigo, não agora. Eu estava passando de lado de uma igreja toda branca, onde na parte de traz dessa igreja havia um grande crucifixo de madeira, sem imagem alguma, e indo avistei que na frente da igreja tinham crianças, meninos e meninas todos vestidos de branco, com seus pais, e fiquei envergonhado em passar perto daquelas pessoas, então neste momento houve uma grande ventania e as pessoas correram, e aquele vento mim levantou do chão e mim jogou para traz da igreja, então neste momento uma mão segurou a minha muito forte e não deixou aquele vendo mim levar, quando olho para baixo era Jesus Crucificado todo ensanguentado (sangue ressecado) naquela cruz, um dos seus braços estava pregado há cruz, e seu braço esquerdo mim segurava, ainda lembro daquele olhar entre aqueles cabelos endurecidos pelo sangue e de sua respiração forte, como se estivesse sentindo muita dor, então ele mim colocou no braço esquerdo daquela cruz, quando o procurei escutei a seguinte frase "sou o padre nosso", e Jesus não estava mais na cruz, e Padre Pio estava sentado comigo naquele braço da cruz, era como o Jesus Crucificado e Padre Pio fosse um só.

    ResponderExcluir
  27. Acabei de acordar, e o sonho com padre pio me deixou muito feliz. Sonhei que cheguei em uma igreja enorme e uma mulher me colocou dentro de um elevador que subiu em círculos que iam diminuindo. Subiu muito muito.Chegando lá a porta se abriu e estava o padre Pio sentado ,me deu sorriso e falou comigo. Eu estava tão encantada em pegar nas mãos dele, com faixas brancas,e com cuidado pra não machucar que nem lembro o que ele me falou.Ai peguei o elevador de novo e desci. Saí em um quintal muito grande e eu ouvi a voz do meu pai falando com outra pessoa,estavam arrumando o jardim. Estou muito feliz.

    ResponderExcluir