segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Testemunho: no combate da oração contra a Missa Negra


São Miguel Arcanjo, Defendei-nos no combate!


No Terebinto nós somos intercessores. Dobramos nossos joelhos pelas intenções de Nossa senhora e pela conversão da humanidade.  Ontem, durante o dia, me senti convocado por Nossa Senhora ao combate na oração de maneira a  interceder pela cidade de Oklahoma (USA) por causa da realização de uma Missa Negra. Desse modo, dediquei as orações do dia me unindo aos milhares de fiéis católicos dos USA, bem como de vários outros lugares que estavam acompanhando os preparativos e protestos ao terrível evento, através dos noticiários.  Confesso que em diversos momentos senti o peso do combate, invoquei São Miguel Arcanjo e São Bento, pois penso que se não estamos preparados acaba "sobrando pra gente" nesses combates mais árduos. E de fato, tive uns aborrecimentos durante o dia em que  percebi claramente  que foram por influência do maligno devido a minha pequena oferta de oração.
É...Os tempos são maus. No entanto, a  verdade é que Jesus já venceu o inimigo na Cruz. A vitória  é de Deus. "Eis o Deus que me salva, tenho confiança e nada temo, pois minha força e meu canto é Senhor e ele foi o meu Salvador! ( Is 12)" .  Mas sabemos que enquanto Jesus não vem brilhar em sua glória entre nós o inimigo faz de tudo, com o tempo que lhe resta, para afastar os escolhidos  do bom caminho  e atrair nossos irmãos desavisados e os  afastados do amor de Deus. 
Depois de ler as noticias  fui dormir com oração na mente e despertei várias vezes durante a noite, percebendo que meus pensamentos estavam orando sem cessar, repetindo a Ave Maria e jaculatórias diversas,  o que  não me causa surpresa, pois já entendi que é assim que o Senhor faz com  seus intercessores, mesmo dormindo estamos no combate da oração. Salve Maria!
                                                                                                           por Herclemand

Nenhum comentário:

Postar um comentário