terça-feira, 30 de setembro de 2014

Chuva de Graças: Sinal de Nossa Senhora é testemunhado em Campo Grande - MS



Como forma de nos incentivar no caminho da oração, Nossa Senhora como Mãe e Mestra, nos fala de modo muito simples ao coração. Numa dessas inspirações, durante um momento de  oração, Nossa Senhora nos disse pra ter-mos  em mente  que todas as vezes que nos reunimos para rezar o Santo Rosário no Terebinto, ela estará sempre presente.

Compartilhamos o testemunho abaixo, presenciado  nesses dias por membros do Terebinto e deixamos a critério dos nossos leitores  o discernimento:

Queridos irmãos, no dia 25/09/2014 o Rosário do grupo Terebinto foi em minha casa, a oração estava muito ungida e Nossa Senhora nos revelou que daria um sinal da sua presença naquele dia.
Terminou o Rosário com muitas bênçãos.
Logo que deitei percebi um suave barulho de chuva.
No outro dia, ao abrir a porta para sair, percebi um sol muito forte, mais o barulho de chuva continuava.
Fui nos fundos de casa ( onde há um quintal)  e percebi que chovia somente no pé de jabuticaba. Pensei que fosse algum vazamento, peguei o carro dei uma volta no condomínio e vi que a chuva era só lá em casa e só no pé de jabuticaba.
Avisei meu pai, que logo foi lá para verificar, e chegando lá a chuva já havia passado. Meu pai subiu nas telhas, olhou na casa dos vizinhos para ver se havia algum vazamento, mas não tinha nada que pudesse provocar qualquer vazamento.
Lembramos então,  do que Maria tinha nos revelado na noite anterior durante o Rosário:  o sinal da sua presença.
Obrigada, minha Mãe querida, por sua presença em nossas vidas. Amém!

Cristiane 
Grupo Terebinto - Campo Grande MS


Veja o  vídeo. 
  "Aquele que tem ouvidos, ouça. Mt 13, 9"



2 comentários:

  1. QUE BÊNÇÃO! NOSSA SENHORA FAZ A DIFERENÇA NOSSA VIDA!
    QUE PRODÍGIO MARAVOLHOSO, FIQUEI IMPACTADO. VIVA NOSSA SENHORA!

    ResponderExcluir
  2. Meu senhor meu Deus.
    🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    Não tenho palavras humanas,
    Pra descrever o que eu acabo de ver, de ouvir.
    Ôh Glória a Deus nas alturas.

    ResponderExcluir